Homem é morto em frente à filha de sete anos durante assalto no interior de Cruz Alta

Um homem de 45 anos foi morto na noite desta quinta-feira (27) durante um assalto na Granja Guajuvira, interior de Cruz Alta, na BR-158, em direção a Pejuçara. A vítima, identificada como Ivanir Eckert, foi atingido por disparos de arma de fogo em sua cabeça em frente a sua filha de sete anos.

Ivanir estava com a filha em um mato localizado há cerca de um quilômetro da sede da propriedade, onde cultivam uma criação de pombos. No local, se depararam com dois homens, um deles armado.

O assaltante disparou contra a vítima e a acertou. Em seguida, eles pegaram a moto no qual pai e filha haviam utilizado e foram até à sede da granja, levando a menina junto.

Lá, renderam a esposa de Ivanir, sua outra filha de 13 anos e um funcionário da granja, de 50 anos. Em seguida, roubaram diversos objetos, incluindo televisão, notebook, celulares, um cofre, três armas de fogo descritas como uma cal 12 cano duplo, uma espingarda cal 22 e uma espingarda cal 28, mais de mil reais em dinheiro e fertilizantes.

O material foi carregado em uma Ford F1000 marrom, placas IHY-3376, utilizada pelos assaltantes para fugir. Eles levaram o funcionário junto, que foi liberado no Bairro Jardim Primavera I, em Cruz Alta. Eles mandaram o homem descer da caminhoneta e não olhar para trás.

A vítima foi até um posto de gasolina próximo e pediu socorro. A Brigada Militar foi acionada e desloucou-se para a granja, onde constataram o assalto. O corpo de Ivanir foi encontrado caído em meio a lavoura.

O local foi isolado pela Polícia Civil, que acionou o Instituto-Geral de Perícia de Santo Ângelo. A policia já possui as características dos criminosos, que até agora não foram localizados. O caso segue sendo investigado.

*Com informações do Portal Assinck

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp