Homem é morto a golpes de adaga e jovem fica ferida em Humaitá

Um homem foi morto a golpes de adaga na madrugada do domingo (16) e uma jovem ficou ferida em uma residência no centro de Humaitá. Conforme o delegado plantonista, Vilmar Alaídes Schaefer, o crime ocorreu por volta da 1h30 na casa situada na Rua Júlio de Castilhos. O suspeito, de 33 anos, abriu uma porta dos fundos, se dirigiu até o quarto onde o casal dormia e desferiu golpes contra eles.

André Marcos Dunke, de 26 anos, morreu no local. O corpo foi encontrado caído dentro do quarto, ao lado da cama. A companheira dele, de 21 anos, também foi ferida, mas conseguiu fugir e foi socorrida por populares. Segundo o delegado, ela não sofreu ferimentos graves. André residia na localidade de Esquina Salãozinho, interior de Tiradentes do Sul. A jovem reside no local onde ocorreu o crime.

De acordo com o delegado, o autor abriu a porta através de uma abertura por onde teve acesso à chave pelo lado de dentro. O suspeito pelo homicídio e tentativa de homicídio é ex-companheiro da jovem, morador de Humaitá. Ele fugiu e está sendo procurado pela Brigada Militar.

O delegado já representou pela prisão preventiva que deve ser decretada a qualquer momento. Vilmar destacou que as vítimas estavam desarmadas e foram pegas de surpresa, o que não possibilitou chance de defesa. Sendo assim, o crime deve ser enquadrado como homicídio consumado duplamente qualificado e uma tentativa de feminicídio também duplamente qualificado.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp