Homem é ferido a facão em Condor

Brigada Militar de Panambi foi comunicada por atendente do Hospital de Condor de que havia entrado naquela casa de saúde, apresentando várias lesões pelo corpo, um homem de iniciais L.R. de 34 anos.
De acordo com as informações repassadas para os policiais militares que atenderam a ocorrência, a vítima foi atingida por vários golpes de facão provocando ferimentos na cabeça, braços e nas costas. Apesar das lesões graves ele não corre risco de morrer, mas foi transferido para o Hospital de Ijui.
No momento em que a viatura chegou ao Hospital encontrou um indivíduo de 23 anos, portando um facão, sendo preso e identificado como autor das lesões na vítima. Ele foi trazido até a Delegacia de Polícia de Panambi, onde foi identificado e após ser informado que vai responder por crime de lesões corporais foi liberado
O incidente ocorreu por volta das 22h da sexta-feira (10), na Rua Borges de Medeiros, centro da cidade de Condor. A motivação da briga entre acusado e vítima não foi informada e vai ser investigada pela Policia Civil.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp