Homem desapareceu após entrar no rio Buricá em Horizontina

Na tarde do domingo, 10, o jovem Douglas Mello Signorini, de 38 anos, desapareceu no rio Buricá, em Vila Cascata interior de Horizontina. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do município, Signorini estava acampando com familiares, ele desapareceu após ter ido até o rio para instalar duas redes de pesca. Ele teria ido até o local no final da tarde de sábado, 9. No local, próximo na barraca uma das redes e além de roupas e calçados do pescador foram encontrados
Para os familiares, Signorini teria se afogado. Conforme o morador ribeirinho, Edir Noremberg, no ponto próximo onde ele teria instalado as redes, há um poço no rio que mede mais de dois metros de profundidade. Segundo Noremberg, como o nível do rio não está alto em razão da estiagem, mesmo após as chuvas da semana passada, a maior parte, apesar da correnteza, não tem profundidade maior que um metro, o que “daria pé” como dizem o ribeirinho.
O Corpo de Bombeiros efetuou buscas no domingo e suspendeu a procura no final da tarde, tendo feito com ajuda de outros pescadores a instalação de redes de contenção próximo ao local onde, suspeita-se que Signorini tenha desaparecido. Hoje, 11, devem ser feitas novas buscas por mergulhadores especializados do Corpo de Bombeiros vindos da região central do Estado.

Fonte: Jornal Folha Cidade

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp