Grupo criminoso que ostentava drogas e dinheiro em redes sociais é preso em Caibaté

Na segunda-feira (09/11), em ação conjunta a Polícia Civil e a Brigada Militar realizaram uma ofensiva contra o tráfico de drogas na cidade de Caibaté.
Na ação, foram presas preventivamente quatro pessoas e uma outra presa em flagrante por tráfico.
Durante as buscas, foram apreendidas drogas e dinheiro, sendo que uma mulher indígena de 18 anos foi presa. A jovem indígena trabalhava para os traficantes desde quando era adolescente, sendo usada pelo grupo por acreditarem que ela não poderia ser presa. As investigações vinham sendo realizadas há três meses pelo Setor de Investigações da DP de Caibaté, em trabalho integrado com a BM de Caibaté.
Durante as investigações, dois integrantes do grupo criminoso acabaram presos em flagrante delito na cidade de Ijuí, quando transportavam cocaína, droga que seria vendida em Caibaté. O casal acabou sendo liberado pela Justiça de Ijuí, mas com o conjunto investigativo coletado em Caibaté, a prisão foi novamente decretada pela comarca de São Luiz Gonzaga. Além do casal, foi decretada a prisão preventiva de mais dois jovens.
O grupo criminoso ostentava drogas e dinheiro nas redes sociais e vendia drogas para pessoas da classe alta e média de Caibaté. Os usuários já identificados serão chamados a prestar declarações na Polícia Civil nos próximos dias.

Fonte:Polícia Civil

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp