Furto/descuido em estabelecimento comercial no centro da cidade de Panambi

A Brigada Militar de Panambi foi acionada ontem, (28) por volta das 21h para atendimento de uma ocorrência de furto em estabelecimento comercial na Rua Sete de Setembro, centro da cidade.
De acordo com a ocorrência, uma funcionária de uma Farmácia localizada em frente ao antigo prédio da Prefeitura Municipal, se preparava para fechar o estabelecimento e quando se encontrava nos fundos do prédio, um indivíduo com capacete de motoqueiro chegou e furtou do caixa que estava aberto em torno de R$ 150,00.
Em seguida o ladrão saiu do interior da Farmácia e subiu em uma moto cor prata, onde o condutor, também usando capacete o aguardava e fugiram rumado em direção a Alfredo Brenner sentido centro/bairro.
A Brigada Militar fez buscas, mas não localizou os ladrões.

Por outro lado, circula nas redes sociais uma foto onde aparecem três jovens caminhando no centro da cidade e que são citados como suspeitos deste furto.
A Brigada Militar descarta qualquer possibilidade do seu envolvimento, reiterando que os autores do furto fugiram em uma motocicleta, instantes antes deste vídeo ser publicado.
A ocorrência de furto passa para investigação da Policia Civil

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp