Frente fria deve abaixar as temperaturas no feriado de Carnaval

As altas temperaturas vão dar uma trégua no Rio Grande do Sul. Conforme a MetSul Meteorologia, uma massa de ar frio de forte intensidade para essa época do ano impulsionada por ciclone extratropical no Atlântico Sul ingressará no Sul do Brasil nesta sexta-feira, derrubando a temperatura.

No fim de semana de Carnaval, teremos madrugadas muito frias.As previsões indicam que, apesar do calor que será registrado nesta quinta-feira (20), o vento chegará ao Estado até o fim do dia com ingresso de uma massa de ar frio que trará noites frias e dias agradáveis até domingo.

Na noite de ontem, a MetSul registrou um Pequeno ciclone em formação a Leste da Argentina no Atlântico. Na província de Buenos Aires se observa a frente fria associada, sem atividade, que precede o ar mais frio que chegará ao Sul do Brasil.

Em Panambi, a previsão para quinta-feira é de sol com algumas nuvens, com máxima de 30ºC. Amanhã, sexta-feira (20), será mais frio que hoje, com máxima de 25ºC e sol com muitas nuvens durante o dia e períodos com céu nublado, mas não chove.

No sábado (21), a máxima também poderá ser de 25ºC, sem previsão de chuva. O dia será de sol, com possibilidade de nevoeiro ao amanhecer. As chuvas aumentam no decorrer da tarde.

Já no domingo (23), apesar da máxima aumentar para 28ºC, a previsão é de chuva à tarde e à noite.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp