Fórum de Panambi retorna às atividades presenciais

O Fórum de Panambi iniciou na quarta-feira (15) o reinício gradual das atividades presenciais. O horário de funcionamento para o público externo permanecerá das 14h às 18h.

O Juiz de Direito Fabiano Zolet Bau, no exercício das atribuições administrativas e jurisdicionais correspondentes à Direção do Foro da Comarca de Panambi determinou algumas orientações aos cidadãos de Panambi e Condor para evitar a propagação da Covid-19, que leva em consideração as disposições da Resolução nº 322/2020 do Conselho Nacional de Justiça e da Resolução nº 11/2020 da Presidência do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.

O acesso ao Fórum será, inicialmente, limitado aos advogados, estagiários, agentes do Ministério Público e Defensoria Pública, Procuradores Públicos e pessoas que forem intimadas para comparecimento em juízo.

A entrada no prédio do Fórum exigirá o uso de máscara individual, a higiene das mãos com álcool gel 70% e a medição de temperatura da pessoa interessada. Ela será limitada pela capacidade de atendimento de cada setor, com observância das regras de distanciamento social.

Caso a região entre na classificação de “bandeira vermelha”, o serviço forense presencial será automaticamente suspenso, voltando-se ao sistema de atendimento de urgência remoto.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp