Força Tática da Brigada Militar prende acusado de traficar drogas em Ijuí

Um jovem de 23 anos foi preso pela Força Tática da Brigada Militar de Ijuí suspeito de traficar drogas no Bairro Glória na sexta-feira (22), por volta das 17h. O Serviço de Inteligência foi informado da existência de um possível ponto de tráfico em uma residência na Rua Pedro Thorstemberg.

Os policiais da Força Tática, que patrulhava nas imediações, desconfiou da atitude de um indivíduo que estava lavando um veículo no local. Ele, ao avistar os policiais, saiu correndo para dentro da residência levando um objeto de cor branca na mão.

O suspeito atiçou um cão da raça pitbul contra os policiais, que precisaram abater o animal. Em seguida, os policiais conseguiram entrar na residência e encontraram o rapaz dentro do banheiro. Ele tentou resistir, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo.

Ele foi identificado como sendo C.L.T.P., de 23 anos, natural de Ijuí, e possui antecedentes criminais. Com o acusado, foi apreendido o valor de R$ 452, escondidos em um rolo de papel higiênico, e um aparelho celular. Também encontraram, na cozinha, uma balança de precisão e uma porção de maconha pesando 36 gramas.

Diante dos fatos, o acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, onde a Autoridade Policial determinou a lavratura do registro do fato pelo tráfico entorpecentes, e o acusado liberado.