Força Tática da BM de Ijuí prende acusados de matar mãe e filho no Distrito de Quintão

A Força Tática da Brigada Militar do 29º Batalhão Policial Militar, de Ijuí, prendeu na noite desta quarta-feira (19) dois homens e apreendeu um adolescente acusados de matarem duas pessoas no Distrito de Quintão. O crime ocorreu na mesma noite.

Horas antes, a BM recebeu informações de que haviam pessoas de fora da cidade em uma residência no Bairro São José, que estaria sendo utilizada para armazenar e comercializar drogas e como uma espécie de “quartel general” para uma facção criminosa para cometer crimes em Ijuí.

A Força Tática se deslocou até o local para patrulhar quando foram informados do duplo homicídio no distrito. As vítimas foram identificadas como mãe e filho.

Próximo da casa suspeita, os policiais avistaram um Fiat Mob aproximando-se e realizaram a abordagem. No veículo, havia um ijuiense de 30 anos, um rapaz de 19 anos, natural de Caibaté, e um adolescente de 17 anos.

Conforme a BM, o trio confessou que haviam cometido matado as duas pessoas e estavam voltando para o “QG” da organização criminosa. Os policiais foram até a residência, onde encontraram três adolescentes do sexo feminino. Em consulta ao sistema, constaram que duas delas estavam registradas como desaparecidas.

Diante dos fatos, os policiais apresentaram todos na Delegacia de Polícia de Ijuí. Na ação, foram apreendidos os seguintes objetos:

Um veículo Fiat Mobi, placa IZY 4D52; Um Revólver cal.38 ; seis estojos deflagrados cal.38; R$ 245,00; 12 cartuchos cal.12 ; três cartuchos de elastômero; nove munições 9mm; uma munição cal.380; 17 pinos de cocaína; duas porções de Cocaína; 867 pedras de crack; um saco de pinos para drogas vazio; um par de placas identificação veículo IXW-3052; dois estrobos; um giroflex; uma balança de precisão e cinco telefones celulares.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp