Força Tática da BM de Ijuí prende acusado de furtar produtos de supermercado

A Força Tática da Brigada Militar de Ijuí prendeu nesta sexta-feira (15), por volta das 10h30, um homem acusado de furtar produtos de um supermercado.

Os policiais deslocaram-se até a Rua Benjamin Constant, próximo à Praça da República, onde um sujeito estaria oferecendo produtos que possivelmente haviam sido furtados.

Durante abordagem, foi constatado que o rapaz, identificado como G.A.S, 25 anos, natural de Cruz Alta, possui diversos antecedentes criminais contra o patrimônio. Ele carregava uma sacola com várias barras de chocolate, condicionador, shampoo e outros produtos. Questionado, não soube informar a procedência.

Conforme a Brigada Militar, após apresentarem o suspeito na Delegacia de Polícia, uma equipe do Policiamento Ostensivo foi solicitada a comparecer em um supermercado onde havia ocorrido um furto. Ao verificarem as câmeras, foi constatado que o autor era o homem que havia sido preso.

Uma funcionária do estabelecimento foi até à delegacia e reconheceu alguns dos produtos como sendo furtados do estabelecimento, pois possuíam um sensor antifurto.

A Autoridade Policial determinou a lavratura do registro simples do fato, devido ao valor dos objetos furtados, para posterior instrução em Inquérito Policial.