Foragido é preso pela Brigada Militar de Ijuí

Um foragido da justiça foi preso pela Brigada Militar na tarde desta sexta-feira (15), por volta das 13h, no Bairro Osvaldo Aranha, em Ijuí.

Após receber informações sobre o sujeito, uma equipe foi até a Rua Frederico Steimetz e avistaram o suspeito. Ao perceber a aproximação da polícia, ele correu para dentro de uma casa. Os policiais entraram na casa e o encontraram no fundo do banheiro.

Após ser detido, foi constatado que o homem, identificado como R.I.A.S, o “Rodriguinho”, 32 anos, natural de Ijuí, estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca do município.

Conforme a Brigada Militar, ele é um dos quatro indivíduos que fugiram durante a abordagem policial na última segunda-feira (11) no Bairro Osvaldo Aranha. O grupo pertence a uma facção criminosa de Santa Maria e estavam escondidos em um antigo ponto de tráfico para cometer crimes na região.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao sujeito, que após os procedimentos de praxe foi encaminhado à Penitenciária Modulada de Ijuí, onde ficará à disposição da Justiça.