Foragido é preso na BR-386, em Sarandi

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um criminoso na noite deste domingo (10), na BR-386, em Sarandi. O homem, foragido do sistema prisional, tentou ludibriar a fiscalização utilizando o nome de outra pessoa.

Os policiais realizavam fiscalização de combate à criminalidade em frente à Unidade Operacional da PRF em Sarandi quando notaram a redução brusca na velocidade de um veículo que se aproximava da barreira policial, instante em que os PRFs se mobilizaram para efetuar a abordagem.

O condutor tentou manobrar o carro para fugir, mas foi alcançado pelos agentes federais, que realizaram a abordagem do veículo, uma Parati com placas de Santa Catarina. Os PRFs solicitaram os documentos do condutor, que disse não portar nenhuma identificação.

O homem, de 36 anos, de Sapiranga, então declarou o nome de outra pessoa. Em consulta aos sistemas policiais, foi verificado que os dados eram incongruentes. Foram feitas diligências e, por fim, o homem foi corretamente identificado. Os PRFs descobriram que ele estava foragido do sistema prisional de Novo Hamburgo, de onde fugiu no mês de outubro do ano passado. Ele já possui registro de 3 outras fugas, além de diversas passagens policiais, entre elas tráfico de drogas.

O homem foi preso e encaminhado ao presídio de Sarandi, onde ficará à disposição da justiça.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp