Foragido conhecido como Mudinho é preso pela Polícia Civil de Panambi

A Polícia Civil de Panambi prendeu na manhã desta sexta-feira (24) um homem que estava foragido do sistema prisional desde dezembro de 2019. Márcio Rodrigo Portes da Silva, de 39 anos, conhecido como Mudinho, é suspeito de ter praticado vários furtos no Distrito Industrial e em outros estabelecimentos nos últimos meses.

A prisão ocorreu no Bairro Wolgien. O foragido de 39 anos foi encontrado dormindo em um barraco junto com uma companheira. Após ser preso, ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro e posteriormente à Delegacia de Polícia.

“Vamos tentar inquirir ele nos procedimentos policiais que estão em andamento nos furtos de empresas e posteriormente vai ser encaminhado ao sistema prisional”, afirmou o delegado de Polícia Civil de Panambi, Gustavo Fleury. “Fazíamos feitos várias incursões, tanto a Polícia Civil, a Brigada Militar e a Força Tática, que esteve aqui nos últimos dias procurando ele. E tivemos êxito nesta prisão.”

Mudinho estava foragido do regime semiaberto junto ao Instituto Penal de Ijuí. Mudinho possui condenações pela prática de furtos em Panambi e é suspeito de estar no município desde o final de 2019, praticando novos delitos patrimoniais, notadamente no distrito industrial de Panambi.

Fotos: Rádio Sulbrasileira

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp