Fiscais da prefeitura de Panambi multam populares que descumpriram decreto de ações de combate ao Covid 19

Fiscais da Prefeitura de Panambi percorreram vários pontos da cidade ontem, domingo (21), entre ás 17h40h até as 19h40 para garantir o cumprimento dos decretos, do governo do Estado e do município que proíbe a aglomeração de pessoas nas ações de combate ao coronavírus.
De acordo com as informações obtidas pela Redação da Sulbrasileira, várias pessoas que se aglomeravam, especialmente na Praça Central, foram notificadas e multadas. O número de pessoas multadas não foi divulgado, mas a média de cada multa gira ao redor de R$ 200,00 e o valor tem que ser pago pelos infratores na Prefeitura Municipal, sob pena de serem incluídos na dívida ativa do município.
Conforme as informações, na Praça, grupos compartilhavam o chimarrão, o que é um risco para o contágio com o Covid 19.

Operação semelhante foi realizada na noite do sábado, com os fiscais de Vigilância em Saúde da Secretaria de Saúde percorrendo estabelecimentos orientando frequentadores e proprietários a respeitarem o decreto.
Um estabelecimento comercial no Bairro Arco Iris foi interditado , por estar, no momento da fiscalização , em desacordo com o decreto municipal de combate do Covid -19 . A Brigada Militar deu apoio nestas ações dos fiscais da prefeitura de Panambi.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp