Finaleira dos Grêmios Estudantis

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Panambi

Na última quarta-feira (04 de dezembro), os Grêmios Estudantis das escolas Municipais de Ensino Fundamental de Panambi, estiveram reunidos para um momento de confraternização e encerramento do ano de trabalho.  Além dos alunos marcaram, presença os professores, gestores das escolas, coordenadores da SMEC, Secretária de Educação e Cultura Sra. Marlise Rodrigues e o Sr. Daniel Hinnah Prefeito Municipal.

O Momento foi de aprendizado e confraternização com vários convidados que vieram a somar no trabalho da tarde.

Os participantes também puderam ouvir o Coral Municipal Infanto Juvenil sob a regência da pianista Lizandra Rodrigues e uma excelente apresentação de um monólogo intitulado “Filtro Solar” pelo professor Alex Kanoff.

A tarde foi abrilhantada com uma ótima palestra de como se tornar um bom líder pela professora Merilin Timmermann Dessbessel.

Após as apresentações os alunos e convidados puderam saborear um gostoso cachorro quente acompanhado de um delicioso suco de uva.

“A organização dos Grêmios Estudantis em todas as escolas é um importante legado da SMEC, na democratização da educação e formação das lideranças” destacou o prefeito Daniel, agradecendo a dedicação dos professores e profissionais da Secretaria da Educação.