Filho confessa ter matado pai a pauladas, em Senador Salgado Filho

Na tarde de segunda-feira, 9, a Brigada Militar localizou o corpo de E.L, de 65 anos, em um centro espírita, na comunidade de Rincão Martineli, no interior do município de Senador Salgado Filho. Conforme a Brigada Militar, a filha da vítima tentou entrar em contato com o pai e o irmão, de iniciais R. L. L., mas não conseguia ligação. A filha ficou apreensiva pois o seu irmão já teria ameaçado há um tempo atrás de matar o pai. A filha informou ter ido no local do fato, mas viram que estavam as portas fechadas, mas não viram ninguém.
Em diligências realizadas no referido centro espírita, depois de conversar com a filha, os policiais encontraram o corpo da vítima, já sem vida no quarto de número 12, por determinação da autoridade Policial Plantonista foi solicitada a perícia no local do crime e a remoção do cadáver. O filho R.L.L. é usuário de drogas e está em recuperação, o mesmo confessou o crime, matou o pai a pauladas sem motivos, “deu na ideia” e efetuou o crime. A família é do município de Porto Lucena.
Autoridade Policial representou pela prisão preventiva de R. L. L, sendo a mesma deferida pelo Juízo da Comarca do município de Giruá. O preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Santo Ângelo.

Fonte: Grupo Sepé

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp