Feira do Produtor passa por reformulação

Quem passar pela Rua Andrade Neves neste domingo (26) verá a equipe de obras da Prefeitura de Panambi trabalhando na Feira do Produtor.

As obras seguem pelos próximos 30 dias. O piso e meio fio serão removidos e substituído. Também serão colocadas novas árvores no lugar das que foram tiradas. Enquanto a reformulação ocorre, os feirantes trabalharão nos boxes da Rua Ijuí.

“A feira continua. Não queríamos fazer com que os feirantes da Andrade Neves parassem, mas foi essa a solução que encontramos”, garante o secretário de Desenvolvimento Econômico e Ambiental, Rafael Jacques de Oliveira. “Pedimos a compreensão da comunidade e não deixem de vir na feira.”

Além disso, todos os boxes da Rua Andrade Neves serão reformulados. “O telhado é todo feito novo, os boxes são todos novos, com cortina metálicas e, além de toda a estrutura, vão ter água, pia e freezers. Tudo isso para os feirantes vender seu produto com melhor qualidade. É uma grande obra.”

Também será realizado o cercamento dos fundos da feira.

A expectativa é que a inauguração ocorra em setembro, já com a realização da Fecolônia. “Teremos 30 dias de Fecolônia acontecendo no local.”

Confira a matéria feita pelo repórter Cláudio Dias:

Feira do produtor esta sendo remodelada! Trabalho segue neste Domingo. Claudio Dias esteve no local. Acompanhe.

Posted by Rádio Sulbrasileira on Sunday, July 26, 2020

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp