Fecolônia de Panambi acontece de 1° a 27 de setembro em edição especial devido a pandemia

A Prefeitura de Panambi, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Ambiental entendem que, neste tempo de pandemia, a gestão pública deve manter o compromisso com o desenvolvimento da economia local, fomentando o consumo de produtos de agroindústrias familiares, artesanato e produtores de flores locais.

Neste sentido, a FECOLÔNIA terá edição especial neste ano, adaptada de modo criativo e responsável e terá o seguinte formato:

Terá âmbito municipal, com período estendido de 1º a 27 de setembro, para evitar aglomerações.

Será utilizada apenas a infraestrutura física da nova Feira do Produtor, com 13 boxes, que receberão uma sinalização específica para o respeito aos protocolos saúde e prevenção da COVID-19.

Será mantida a atual logística de funcionamento da feira, com os boxes voltados para o passeio público, onde o fluxo se dá em ambiente aberto, ao ar livre.

Será otimizada a utilização dos boxes: com funcionamento de terça a domingo, das 07h às 12h e 14h às 19h,  diversificando a oferta de produtos de agroindústria, artesanato e produtores de flores.

Todos os feirantes e público deverão observar os protocolos de saúde orientados, para o êxito ecônomico e sanitário desta edição especial da Fecolônia.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp