Família tem esperança na recuperação de jovem internado após acidente na BR-158

O pai de Henrique Viana, 20 anos, que está internado no Hospital Vida & Saúde em Santa Rosa após um acidente na BR-158, no trevo de acesso a Condor na madrugada de domingo (16) falou à Rádio Sulbrasileira sobre o estado de saúde do filho. Na tarde desta segunda-feira (17), surgiram boatos nas redes sociais de que o rapaz havia falecido, o que foi desmentido pela família.

“A gente sabe que não foi por maldade, mas o pessoal tem que cuidar um pouquinho”, afirmou Marcos Viana em entrevista à Rádio Sulbrasileira. “O grande problema do Henrique ontem era o inchaço no cérebro, ele estava encaminhando para a morte encefálica, o que não ocorreu.”

Na manhã desta terça-feira (18), Henrique apresentou uma pequena melhora. “O inchaço da cabeça diminuiu, já está bem normal. Até hoje vai vir uma nutricionista para avaliar ele para tentar alimentá-lo por sonda. Já é um grande passo. Agora é só aguardar.”

As boas notícias dadas pelos médicos aumentam a esperança da família, que agradece o apoio da população. “A situação é bem crítica. Foi bem triste, a gente tá meio que sem chão ainda. Mas estamos tirando força das orações da comunidade. Assim que tivermos notícias, vamos passar para vocês.”

Conforme reportagem da Rádio Sulbrasileira, Henrique era um dos cinco tripulantes de um Fusion que saiu da pista e desceu um barranco. Apesar do veículo ter placas de Condor, todas as vítimas são jovens e moram em Panambi.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp