Exames dão negativo para três casos suspeitos de Covid-19 em Panambi

Os três casos suspeitos de Covid-19 em Panambi tiveram resultado negativo conforme laudos expedidos pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande do Sul. Assim, todos os casos suspeitos registrados no município foram descartados.

As informações estão no comunicado oficial da 17ª Coordenadoria Regional da Saúde (17ª CRS), publicados na manhã de segunda-feira (6). Ao todo, 31 casos foram descartados na região. Não há, até o momento, nenhum caso confirmado.

Conforme publicado pela Rádio Sulbrasileira, dois pacientes de Panambi com suspeita de coronavírus, ambos com mais de 60 anos, chegaram a ser internados no hospital mas foram liberados para realizar o isolamento em casa.

O terceiro, um jovem de 26 anos, precisou ser transferido para o Hospital Vida & Saúde de Santa Rosa. Porém, na quinta-feira (2), a instituição afirmou que o panambiense não apresenta sintomas de coronavírus. E na sexta-feira (3), ele apresentou melhoras e retornou ao Hospital de Panambi.

No entanto, de acordo com o informativo diário sobre o coronavírus em Panambi, a Secretaria Municipal da Saúde informou que há 83 pessoas em monitoramento domiciliar no município. Elas são acompanhadas pelas equipes de Saúde.

Destas, 67 apresentam sintomas de síndrome respiratória e 16 estão em isolamento por terem retornado de viagem, ou por contato com pessoas que viajaram, e estão em quarentena.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp