Evolução da cadeia produtiva em pauta entre Administração Municipal e Kepler Weber

Realizada na última sexta-feira (8) reunião na empresa Kepler Weber, com a presença do prefeito Daniel Hinnah e do Secretário Rafael Jacques de Oliveira e o adjunto Egon Lengler, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Ambiental.

As pautas principais trataram do encadeamento produtivo, visando fortalecer e qualificar uma gama de serviços e fornecedores panambienses, para geração de emprego e renda e desenvolvimento das empresas locais.
Também foi analisado um projeto com diversas melhorias no trânsito em frente e nas proximidades da empresa, para dar mais segurança ao colaboradores e pessoas que transitam no local.

Já foram realizadas algumas modificações pela Secretaria de Infraestrutura e Coordenadoria de Trânsito, com sinalização de velocidade limitada a 30km/h em frente a Kepler Weber e mão única na Travessa Lusíadas (com o objetivo de reduzir riscos de acidentes na Av. Adolfo Kepler Jr). Está prevista a construção de uma faixa elevada para pedestres e proposta a construção do passeio público, além de melhorias na iluminação.

“Aproximação da Administração Municipal com as empresas e empreendedores é uma missão desta gestão, valorizando o setor produtivo que sustenta nosso município desde o início de sua história”, comentou o prefeito Daniel.