Evento alusivo ao Dia da Mulher foi realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social

Na última sexta-feira, dia 13 de março, foi realizado no Salão de Eventos do Parque Municipal Rudolfo Arno Goldhardt, o evento alusivo ao Dia da Mulher, organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação.
O encontro também marcava o início das atividades dos grupos do Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família – PAIF e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, onde foram apresentados os objetivos destes serviços ofertados pelo CRAS.
Para animar as mulheres presentes foi apresentada uma peça teatral humorística “Só Para Mulheres”, da Menegazzo Teatros, e ao final as convidadas foram agraciadas com um saboroso lanche.
Estiveram presentes no evento o Prefeito Daniel Hinnah, Secretária Adjunta de Desenvolvimento Social Elizabete Farias de Souza, Secretário de Governo e de Relações Institucionais Romário Heitor Malheiros, Secretário da Administração Adjunto Luis Schneider, Coordenadora do Departamento da Assistência Social Mara Simões e a Coordenadora do CRAS Margit Wegener Malheiros.
Em função das ações de prevenção ao coronavírus, as atividades dos grupos foram suspensas por 15 dias, mas serão retomadas, conforme as orientações do Ministério da Saúde e da Administração Municipal.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp