Estabelecimento comercial de Panambi é interditado por descumprir decreto de combate ao Coronavírus

Fiscais da Prefeitura de Panambi tem intensificado as ações de fiscalização dos estabelecimentos comerciais objetivando fazer cumprir os decretos do Executivo Municipal e do governo do estado que proíbe aglomerações nas ações de combate ao coronavírus.
Muitas denúncias foram feitas, e no sábado (20) a noite , os fiscais de Vigilância em Saúde da Secretaria de Saúde percorreram estabelecimentos orientando frequentadores e proprietários a respeitarem o decreto.
Um estabelecimento comercial no Bairro Arco Iris foi interditado , por estar, no momento da fiscalização , em desacordo com o decreto municipal de combate do Covid -19 . A Brigada Militar deu apoio ação dos fiscais.
Já na madrugada do domingo, a Brigada Militar recebeu muitas denúncias de aglomerações de pessoas em vários pontos da cidade. Viaturas foram deslocadas até os locais indicados e as aglomerações foram dispersadas em incidentes.
Apesar da classificação do Governo do Estado, de bandeira laranja em Panambi e região, no sistema de distanciamento controlado do RS, os cuidados devem ser redobrados pelo evidente aumento no número de casos confirmados nos últimos dias na Cidade das Máquinas

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp