Estabelecimento comercial de Panambi é interditado por descumprir decreto de combate ao Coronavírus

Fiscais da Prefeitura de Panambi tem intensificado as ações de fiscalização dos estabelecimentos comerciais objetivando fazer cumprir os decretos do Executivo Municipal e do governo do estado que proíbe aglomerações nas ações de combate ao coronavírus.
Muitas denúncias foram feitas, e no sábado (20) a noite , os fiscais de Vigilância em Saúde da Secretaria de Saúde percorreram estabelecimentos orientando frequentadores e proprietários a respeitarem o decreto.
Um estabelecimento comercial no Bairro Arco Iris foi interditado , por estar, no momento da fiscalização , em desacordo com o decreto municipal de combate do Covid -19 . A Brigada Militar deu apoio ação dos fiscais.
Já na madrugada do domingo, a Brigada Militar recebeu muitas denúncias de aglomerações de pessoas em vários pontos da cidade. Viaturas foram deslocadas até os locais indicados e as aglomerações foram dispersadas em incidentes.
Apesar da classificação do Governo do Estado, de bandeira laranja em Panambi e região, no sistema de distanciamento controlado do RS, os cuidados devem ser redobrados pelo evidente aumento no número de casos confirmados nos últimos dias na Cidade das Máquinas

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sul Brasileira
X