Encerramento das atividades dos clubes de mães é marcado por diversas atrações

Texto e fotos: Assessoria de imprensa de Prefeitura de Panambi

Na última segunda-feira (9) a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação realizou no Salão de Eventos do Parque Municipal um evento de encerramento das atividades dos clubes de mães.

O evento contou com a presença do Prefeito Daniel Hinnah, Secretária Adjunta do Desenvolvimento Social Elizabete Farias de Souza, a Coordenadora do CRAS Mara Santos, as monitoras do projeto desenvolvido nos Clubes de  Mães e mais de 300 mulheres.

O violonista André Zambon encantou a todas com uma belíssima apresentação, e para colocar as mulheres para dançar, se movimentar e animar ainda mais a tarde o professor Mathias Ribeiro realizou algumas atividades e exercícios físicos.

Na oportunidades cada clube pode desfilar apresentando para as demais os trabalhos realizados, peças artesanais produzidas.

A Administração Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação organiza, apoia e incentiva os trabalhos realizados pelos Clubes de Mães.

 “As atividades de encerram com sentimento de gratidão e dever cumprido, quero aqui em nome de toda Secretaria agradecer as monitoras pelo empenho, dedicação e pelo excelente trabalho que vem realizando, também parabenizar a todas as mulheres que desenvolvem peças lindas, como as que vocês viram aqui hoje. É muito mais que um clube de mães, é uma família, são mulheres parceiras, amigas, companheiras, onde uma auxilia e ajuda a outra no que for preciso.”  Destaca a Secretaria Adjunta Elizabete Farias de Souza.