Em razão da pandemia de Coronavírus Prefeitura de Panambi realiza pregão eletrônico

Em razão da pandemia causada pelo Novo Coronavírus a Administração Municipal de Panambi tem aderido a pregões eletrônicos, seguindo o Decreto Federal n° 10024/2019.
Na última terça-feira (09), ocorreu o primeiro pregão de forma totalmente online. Esta medida busca diminuir a aglomeração de pessoas, que é uma das principais formas de contaminação por COVID-19.
Durante os próximos dias os pregões continuam acontecendo de forma online, o que possibilita a participação de empresas da cidade e da região.
O primeiro pregão totalmente online contou com a participação de 5 empresas, a expectativa é de que cada vez mais empresas venham aderir a esta proposta.
Este trabalho só se tornou possível através da parceria entre a Administração Municipal e a empresa BLL, que fornece uma plataforma gratuita ao município para a realização dos pregões.
Dúvidas em relação a pregões e compras online, e também sobre as formas de acompanhamento para fiscalização da comunidade, podem ser sanadas junto ao setor de Compras e Licitações da Prefeitura de Panambi, através do fone (55) 3376-9100.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp