Eleito novo diretor-geral do IFFar – Campus Panambi

Pelo voto direto de alunos, docentes e técnicos administrativos, o candidato Jorge Alberto Lago Fonseca foi eleito diretor-geral do Campus Panambi, do Instituto Federal Farroupilha. A posse será realizada no começo de dezembro para o mandato de quatro anos – 2020/2024.

A eleição ocorreu no dia 21 de agosto, no formato online. Jorge recebeu 56,68% dos votos, consolidando o processo democrático e participativo em mais uma eleição no IFFar. No total de 246 votos recebidos pelo candidato, 151 foram do segmento discente, 46 de docentes e 46 de técnicos administrativos em educação.

A homologação dos resultados das eleições será feita pelo Conselho Superior do IFFar no dia 3 de setembro de 2020.

Com o slogan “Unifficar pela Educação”, as principais propostas do candidato eleito baseiam-se no fortalecimento das ações de ensino, pesquisa, extensão e inovação; no desenvolvimento pessoal; na conservação e ampliação da infraestrutura; na divulgação das ações do Campus; na sustentabilidade; no fortalecimento de parcerias institucionais e na gestão orçamentária e administrativa visando viabilizar as atividades do Campus.

Segundo o Programa de Trabalho do novo dirigente, as ações visam a consolidação do Campus como uma potência que eleva o nome da cidade de Panambi como referência em qualidade da Educação para toda a região.

Nova Reitora

A candidata Nídia Heringer foi eleita Reitora do Instituto Federal Farroupilha, obtendo 36,1% dos votos. O resultado das eleições pode ser conferido no Edital 291/2020. 

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp