Eleições 2020 : Confirmada a segunda chapa para concorrer a prefeito e a vice em Panambi

Panambi já conta com duas chapas oficiais para disputar  as eleições de 15 de novembro  para prefeito e a vice-prefeito.

Na quarta-feira da semana passada (02),  conforme a Sulbrasileira já divulgou ,a Aliança denominada” Panambi para Todos” integrada por PSC e PSD confirmaram como candidato a  prefeito o advogado Delcio Franke  do Partido Social Cristão e a vice  o vereador e advogado Ibrahim Chagas do Partido Social Democrático.  Tanto PSC como PSD vão concorrer na proporcional com 08 candidatos a vereador, A relação está disponível no site da Sulbrasileira.

No sábado, em sua convenção municipal, os Progressistas homologaram a chapa liderada pelo empresário e ex-vereador Martim Zachow como seu candidato a prefeito e para vice o empresário Robson Pazze do PTB.

A aliança agora espera a homologação do apoio do próprio PTB que tem sua convenção nesta segunda-feira e ainda o apoio do DEM, PSDB e PRB que também se reúnem amanhã  para  homologar seu apoio , Também devem definir com quantos candidatos vão concorrer  na eleição para vereador.

Os Progressistas vão concorrer com 15 nomes para vereador.

Airton Simon (Tenente Simon);

Altair de Andrade Rocha (Rochinha);

 Arlindo Loose;

 Dilson de Avila;

Edê Solange da Silva (Solange da Silva);

 Enio Walmir Schmitz (Enio Schmitz);

 Ilmo Springer;

 Jocelia Janice de Oliveira;

 Jorge Wagner dos Santos (Faustão);

 José Luiz de Mello Almeida;

 Leones Wagner (Locutor);

 Lúcia Adriana Janke (Lúcia da Saúde);

Marlene dos Santos Biron;

 Valdir Freitas de Oliveira;

 Zeni Escher. 

A terceira chapa na majoritária deve ser homologada na convenção desta segunda-feira pelo PSB. O Partido Socialista Brasileiro anuncia chapa pura com o advogado Cláudio Martins concorrendo a prefeito e a vice Aldair Oliveira.

O PSB antecipa que a convenção deve homologar ainda 20 nomes para concorrer a vereança.

Já a coligação MDB-PDT-PL e PSL realiza a convenção municipal no próximo sábado dia 12. Os encontros serão em separado para evitar aglomerações.

Os convencionais devem homologar a repetição da dobradinha Daniel Hinnah do MDB a prefeito e Francisco Pereira da Costa a vice, vencedora da eleição de 2016.

O MDB anunciou que deverá confirmar 16 nomes para concorrer a vereador, o PDT 12, PL 06 e o PSL com 02 candidatos.

A última chapa na majoritária para disputar a prefeitura de Panambi deve ser confirmada no dia 13 deste mês, domingo próximo. Será durante a convenção do Partido dos Trabalhadores que vai homologar o vereador Paulo Sergio Rodrigues como candidato a prefeito e o professor Edison Artmann a vice.

O PT informou que deverá também confirmar o nome de 17 concorrentes a vereador.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp