Duplicação da ponte da rua Pavão segue o cronograma

No início desta terça-feira o prefeito Daniel Hinnah esteve reunido com a Central de Projetos, representada pelo gestor de projetos Maiquel Dallabrida, engenharia da prefeitura, representada pela engenheira Cristina Mazzonetto, Secretário de Infraestrutura Paulo Schwingel e os responsáveis pela obra de duplicação da ponte da rua Pavão, engenheiro Adair Soares e o diretor da Construtora Oeste Sul Darci Soares.
Foram definidas ações para o bom andamento da obra, com ajustes no cronograma, reforços necessários na estrutura da ponte já existente e construção de tapumes e sinalização de segurança para manter o trânsito de pedestres sobre a ponte, enquanto a obra está em andamento.
“A preocupação maior é que seja feita uma obra para durar. Mas o cronograma da obra precisa ser bem gerenciado, para que em cerca de 3 a 4 meses a ponte esteja pronta e em condições de trânsito para veículos e pedestres”, comentou o prefeito Daniel Hinnah.
A ponte da rua Pavão será alargada em 5,7 metros, para permitir o trânsito de veículos em via dupla, além do espaço reservado para pedestres. A obra está incluída no projeto Avançar Panambi, que contempla 26 obras nos diversos bairros.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp