Duas pessoas são autuadas por descumprimento do Decreto Municipal em Santa Bárbara do Sul

A Brigada Militar de Santa Bárbara do Sul autuou nos últimos dias, duas pessoas que descumpriram as determinações do Decreto Municipal em vigência, o qual determina a proibição da circulação de pessoas no território municipal após as 24h, salvo em caso de saúde e segurança, conforme Art. 2º, §3.
O primeiro caso ocorreu na quinta-feira, 04 de junho, quando a guarnição flagrou um estabelecimento comercial aberto para atendimento, após às 24h. O proprietário foi informado e autuado conforme Art. 268 do Código Penal “infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa”.
Já o segundo caso foi registrado na madrugada de domingo (08), onde foi constatado que em um residência havia aglomerações de pessoas. A proprietária da residência foi notificada conforme Art. 268 do Código Penal.
A Brigada Militar de Santa Bárbara do Sul já está atendendo em novo endereço, Avenida Coronel Victor Dumoncel n° 1365, centro, ao lado do Clube 29. Devido a mudança, o contato 190 está temporariamente fora da área. O atendimento está sendo feito através do número de celular (55) 99659.6707 ou residencial (55) 3372.1332. O contato da sala de operações com atendimento 24 horas também está funcionando normalmente (55) 3375.5055.

Fonte : Bruna Assinck

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp