Draco e Decrab prendem jovem de 19 anos por tráfico de drogas em Cruz Alta

Em operação realizada na manhã desta quinta-feira (30), agentes da Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e da Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab), sob coordenação do Delegado Rafael dos Santos, cumpriram mandados de busca e apreensão em três residências localizadas nos Bairros Progresso, Esperança e Santa Terezinha II.

No último endereço, foram apreendidas porções de maconha, dinheiro e celulares. Um jovem, identificado como M.H.M.S., 19 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele será encaminhado ao Presídio Estadual de Cruz Alta.

Conforme a Polícia Civil, é a segunda prisão de M.H.M.S. em menos de uma semana. Na última sexta-feira (25), o indivíduo foi preso em flagrante pela Brigada Militar, ocasião em que fugiu da abordagem que era realizada na ERS 342 pela Polícia Rodoviária Estadual, dispensando um revólver com numeração suprimida e uma pedra de crack já nas proximidades de sua residência. Recolhido, foi solto no mesmo dia.