Dois veículos recolhidos e  condutores notificados por perturbação do sossego em Panambi

Dois veículos foram recolhidos ao depósito dos Guinchos Marcon por perturbação do sossego alheio em Panambi, na madrugada deste domingo (13).
De acordo com a Brigada Militar, moradores próximos do prédio da UPA no Bairro Arco Íris, denunciaram que alguns condutores se encontravam no local perturbando o sossego alheio.
A BM esteve no local, e determinou o recolhimento de dois veículos: Um Chevette e um Gol, em razão dos condutores além de perturbar com som alto ainda não possuem CNH. Já um automóvel Corsa foi multado por perturbação .

A noite do sábado (13) e madrugada do domingo (14) também foram marcados por muitas reclamações de som alto, feitos para a Brigada Militar que teve que realizar diversos deslocamentos até os locais indicados.
De acordo com a BM, os registros principais foram na Avenida Presidente Kennedy, Loteamento Alves Klasener II, Bairro Planalto, Zona Norte e Bairro Pavão.
Mesmo com as vítimas não querendo representar, os policiais militares que atenderam as ocorrências advertiram os infratores

Foto: Rádio Sulbrasileira

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp