Policia Civil de Cruz Alta investiga duas ocorrências de roubo, quase que simultaneamente em Postos de Combustíveis na cidade na noite da última segunda-feira (08)
De acordo com registro, na primeira ocorrência, o funcionário de um posto de combustíveis informou que dois elementos de moto chegaram ao local. O caroneiro desceu com uma arma de fogo em punho e rendeu um funcionário, que estava nas bombas e obrigou este a pedir para o outro funcionário que estava no caixa e estava chaveado na parte interna do posto, abrir a porta da loja de conveniências. Os dois assaltantes entraram e roubaram a quantia de duzentos e dezessete reais e seis carteiras de cigarros. Os elementos estavam de capacete e ambos armados com armas de fogo. Logo após pegarem o dinheiro, subiram em uma moto e fugiram.

Já em outro posto de combustíveis, na mesma noite da segunda-feira, (08) o proprietário do estabelecimento registrou que, dois elementos em uma moto, chegaram no local. O caroneiro, usando roupa toda preta e capacete preto e tênis da adidas da cor preta, desceu da moto e cobrindo o rosto com uma máscara descartável branca por baixo do capacete, sacou de uma arma de fogo e anunciou o assalto para um funcionário, que estava no caixa. Roubou pouco mais de mil reais em dinheiro. O piloto desceu e ficou ao lado da moto esperando o comparsa. Logo após o roubo subiram na moto e fugiram em direção a vila Santa Terezinha. No posto ainda estava outra pessoa conversando de quem foi roubado um aparelho celular.
A polícia civil acredita que os dois roubos tenham sido praticados pelos mesmos meliantes.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp