Dois indivíduos são presos por furto e roubo a estabelecimento comercial, a residências e a pedestres em Santa Maria

A Polícia Civil, por meio da 4°DP de Santa Maria, efetuou nesta quarta-feira (14) a prisão de dois indivíduos, um de 19 e 23 anos, pelos crimes de roubo e furto a estabelecimentos comerciais, roubo a pedestre e roubo a residências, em Santa Maria.

Segundo o delegado Antônio Firmino de Freitas Neto,  o indivíduo de 19 anos de idade é investigado por um roubo a estabelecimento comercial (mercado), ocorrido no dia 2 de abril na Avenida Rodolfo Behr. “Nesse local o investigado efetuou assalto a mão armada. Posteriormente o mesmo foi reconhecido, já que haviam câmeras de vigilância no estabelecimento. Após as diligências de interrogatório e reconhecimento pessoal, entre outras, o preso foi conduzido ao PESM.”

Quanto ao segundo indivíduo de 23 anos de idade o delegado Antônio Firmino informa que ele é investigado por outros três crimes. O primeiro um roubo a pedestre, ocorreu no dia 18 de janeiro, foi , onde o investigado, juntamente com outro indivíduo, abordou a vítima com uma faca logo após a mesma descer de um ônibus. Eles levaram todos os pertences da vítima. Posteriormente, o investigado foi reconhecido pela vítima na Delegacia de Polícia durante as investigações.

O segundo elemento não foi identificado. Em 24 de fevereiro o suspeito cometeu outro crime, desta vez um furto ao estabelecimento comercial Graziotin, na RST 509 em Santa Maria, de onde  subtraiu da loja uma mochila. Posteriormente foi identificado por uma testemunha. No dia 22 de março, ele efetuou um roubo a residência, onde a vítima foi agredida fisicamente e teve seu telefone celular roubado. Também foi posteriormente reconhecido pela vítima.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp