Dois homens são presos em Santa Bárbara do Sul

A Polícia Civil de Santa Bárbara do Sul, prendeu no início da tarde de ontem, (04), um indivíduo de 39 anos por descumprimento das medidas protetivas. Após o registro da ocorrência, o homem foi encaminhado para a Penitenciária Modulada de Ijuí, onde ficará à disposição da Justiça.
As medidas protetivas da Lei Maria da Penha podem ser solicitadas pela vítima nas delegacias de polícia juntamente com a denúncia da agressão. A delegacia encaminha o pedido ao juiz ou juíza responsável, que tem até 48h após o pedido para determinar a aplicação da medida.
Já no final da tarde, a Brigada Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito no centro de Santa Bárbara do Sul, ao verificar a documentação dos envolvidos foi constatado que um dos condutores estava com um mandado de prisão cível em seu desfavor, por falta de pagamento de pensão alimentícia, expedido pela Comarca de Santo Ângelo. Após os procedimentos legais e o registro da ocorrência, o homem de 36 anos foi encaminhado para a Penitenciária Modulada de Ijuí, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte : Bruna Assinck

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sul Brasileira
X