Dois homens presos após agredir companheiras em Santa Bárbara do Sul

Dois homens foram presos em flagrante, na tarde de ontem, quinta-feira (04), em Santa Bárbara do Sul, por crimes enquadrados pela Lei Maria da Penha.
O primeiro trata-se de um homem de 62 anos que descumpriu as medidas protetivas concedidas à sua companheira, mesmo tendo sido estabelecido dela Justiça que ele deveria manter uma distância mínima de 100 metros da vítima e que ele não poderia entrar em contato com a vítima nem por telefone e redes sociais, o indivíduo continuou a incomodá-la pessoalmente e por telefone. A prisão foi realizada pela Polícia Civil.
A segunda prisão foi um homem de 58 anos que agrediu fisicamente a esposa. A Brigada Militar foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica no bairro Aparecida, chegando ao local foi constatado o ocorrido, foi dado voz de prisão ao agressor e a vítima conduzida para atendimento médico.
Após o registro das ocorrências na DP, ambos os agressores foram conduzidos pelos agentes da Delegacia de Santa Bárbara do Sul até a Penitenciária Modulada de Ijuí onde ficarão presos e à disposição da Justiça.

Fonte: Bruna Assick

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp