Diversas melhorias foram realizadas nas Escolas Municipais de Panambi

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Panambi

Na tarde de ontem (27), SMEC e Administração Municipal estiveram visitando as Escolas Princesa Isabel e Costa e Silva, conferindo obras de melhorias que foram concluídas e as que ainda estão sendo realizadas nas EMEFs.

Na EMEF Princesa Isabel foi construída nova canalização da caixa de gordura e fossa séptica, adquiridos móveis planejados para a cozinha, consertados os telhados danificados pelos vendavais, substituídos pilares de madeira na área, devido à problemas estruturais e feita a canalização da água pluvial na Quadra de Esportes. E está em construção uma cobertura com toldos no parquinho. Aproveitando o tempo sem aulas presenciais, também foi realizada a dedetização em toda estrutura da Escola e a limpeza da caixa d’agua.

Na EMEF Costa e Silva, foram realizados reparos no telhado e nas paredes do Ginásio de Esportes, além de uma bela nova quadra conquistada pela Escola por meio de projetos. A colocação de grades nas janelas, construção de uma estrutura de ferro para a caixa d’agua, instalação de uma cobertura de policarbonato em frente ao prédio, reforma de fossa séptica e substituição de telhas foram algumas das ações. Recentemente foi construída uma nova área coberta no pátio da Escola, e também foi realizada a dedetização de toda a estrutura e limpeza da caixa d’agua.

O Plano de Prevenção Contra Incêndios (PPCI) destas Escolas será concluído ainda este ano, contemplando um grande investimento previsto em R$ 250 mil.

Todas as obras de melhorias, são para dar mais segurança, conforto e qualidade aos alunos e professores da rede pública municipal.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp