DetranRS confirma  para o dia 23 de setembro o leilão de veículos armazenados em Panambi

 DetranRS confirmou para o dia 23 deste mês (quarta-feira), às 10h, o leilão virtual no site www.pietosoleiloes.lel.br , abrangendo veículos armazenados nos Guinchos Marcon em Panambi

No total, serão ofertados 10 carros e 43 motos com documentos e cerca de outros 100 veículos e motos para sucatas retidos administrativamente no depósito dos Guinchos Marcon e não reclamados pelos proprietários.

Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para reciclagem podendo participar apenas empresas de desmanche cadastradas ,  ou veículos com documentação aptos para voltar à circulação. O veículo com documentação não tem restrições policiais ou judiciais e são desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.

A forma de realização do leilão virtual é bem parecida com a presencial. O leiloeiro estará em auditório fechado realizando o apregoamento dos lotes, sendo visto pelos arrematantes em vídeo. Os lances ocorrerão de forma on-line (em vez de cantar os lances, os arrematantes registrarão no site do leiloeiro). Será considerado vencedor o licitante que fizer a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances enviados após o encerramento do apregoamento do lote.

Também haverá opção de realização de pré-lance on-line, antes da abertura do leilão virtual. Os lotes que receberem ofertas nessa modalidade serão anunciados a partir do maior lance registrado no sistema.

A leiloeira responsável é CARMEN GOMES PIETOSO. Os interessados em obter maiores informações podem entrar em contato pelo telefone: (51) 3249.8624 ou pelo site www.pietosoleiloes.lel.br

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp