Desfile Cívico e desfile Farroupilha estão cancelados devido à pandemia

Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Panambi

A Prefeitura de Panambi informa que as principais atividades presenciais da Semana da Pátria e Farroupilha deste ano, foram canceladas devido a pandemia causada pelo covid-19.

As mudanças principais são nos desfiles que não irão ocorrer este ano, no entanto, a Secretaria de Educação e Cultura, através da Coordenadoria de Cultura tem trabalhado em uma programação diferente para a Semana da Pátria de 2020.

Seguindo os protocolos do distanciamento controlado, as ações serão restritas, com três Momentos Cívicos na Praça Engenheiro Walter Faulhaber, com a presença de um número reduzido de pessoas, com execução do Hino Nacional, Oração pela Pátria e divulgação de entidades aniversariantes de 2020.

• Dia 1°, às 8 horas;
• Dia 03, às 8 horas;
• Dia 07, às 16 horas.

No dia 07, participarão apenas representantes das entidades tradicionalistas para que do Fogo Simbólico da Pátria seja derivada a Chama Crioula.

No ano em que não haverá Desfile Cívico nem Desfile Farroupilha, as escolas da rede municipal irão preparar uma programação especial, denominada “Momento Amor Pelo Brasil”, que inclui o estudo dos hinos e dos símbolos da pátria.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp