DEM  pode ter candidato a prefeito em Panambi

A executiva estadual do DEM trabalha com a possibilidade de que o partido tenha candidato a prefeito nas eleições de 15 de novembro em Panambi.

O presidente estadual dos Democratas ,Rodrigo Lorenzoni , chamou o presidente do partido em Panambi, Nelson Feiden para reunião na próxima semana em Porto Alegre.

De acordo com as informações repassadas para a Redação da Sulbrasileira, pelo fato, o PP de Panambi ter optado pelo nome do empresário Robson Pazze do PTB para concorrer a vice na chapa liderada por Martim Zachow, o DEM estadual não pretende deixar de ter candidato a chapa majoritária no pleito municipal na Cidade das Máquinas.

Os Democratas defendem o nome do advogado Nelson Feiden para concorrer a prefeito, em chapa pura ou coligado com partidos que até o momento estão próximos dos Progressistas, como PSB, PSDB e PRB.

No contato com a Redação da Sulbrasileira, Nelson Feiden afirmou que vai seguir as orientações do diretório estadual do DEM, e se for necessário vai concorrer a prefeito.  Por continuar pré-candidato nas eleições de 15 de novembro, Feiden informou que não concederá entrevista respeitando a legislação eleitoral que veda desde dia 11 deste mês a participação de pré-candidatos participarem de programa de rádio e televisão.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp