De janeiro a maio de 2020 , Panambi registra 124 acidentes de trânsito e 375 motoristas foram multados

Nos primeiros cinco meses de 2020. em Panambi foram registrados 124 acidentes de trânsito, ocorrências atendidas pela Brigada Militar e Coordenadoria Municipal de Trânsito. Deste total, 100 acidentes resultaram apenas em danos materiais e 24 com lesões corporais. Nenhuma morte ocorreu no trânsito de Panambi, no período de 1° de janeiro a 30 de maio.
Em relação a multas de trânsito, no mesmo período foram aplicados 375 autos de infração ,24 veículos foram recolhidos ao guincho por infrações diversas e 03 motoristas flagrados dirigindo sob efeito de álcool.
Somente no mês de maio, a Coordenadoria Municipal de Trânsito atendeu em Panambi 24 acidentes de trânsito apenas com danos materiais. De acordo com o relatório, no mesmo mês foram aplicadas 85 multas por infrações de trânsito.
As três principais infrações foram: Estacionamento irregular – uso do Telefone Celular ao mesmo tempo em que o condutor dirigia seu veículo e transportar crianças sem observar as normas.
Por sua vez, a Brigada Militar de Panambi, no mês passado, registrou 08 acidentes de trânsito, 06 resultando com lesões corporais. Ainda determinou o recolhimento de um veículo pelo fato do motorista apresentar sinais de embriaguez, 09 veículos foram recolhidos ao guincho por infrações diversas e confeccionou 46 autos de infração no trânsito.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sul Brasileira
X