Dacro e Decrab prendem casal por tráfico de drogas em Cruz Alta

Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Cruz Alta, coordenados pelo Delegado Rafael dos Santos,  cumpriram na manhã desta quinta-feira (7) mandado de busca e apreensão em residência localizada no Bairro Progresso, Rua Felicidade. 

No local, foram apreendidas porções de crack, maconha e cocaína, além da balança de precisão, um revólver calibre .38 que estava municiado com cinco cartuchos, munições para recarga, uma motocicleta com o chassi raspado, além de várias peças de roupas novas sem procedência. 

Em virtude, disso o casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de arma de fogo e munições, e receptação. 

A mulher trata-se de L.C.E., 36 anos, possui antecedentes por tráfico, associação para o tráfico, porte e posse de arma de fogo, furto tentado, estelionato, dentre outros. O indivíduo, J.L.G., 33 anos, possui antecedentes policiais por furto, homicídio, roubos e receptação.

Após os procedimentos na Delegacia de Pronto Atendimento, ambos serão conduzidos ao Presídio Estadual de Cruz Alta.