Cruz Alta e Palmeira das Missões  registram casos de Coronavírus

Em Panambi foram completados 10 dias ontem, sem o surgimento de nenhum caso suspeito de Coronavírus. Os casos suspeitos surgidos antes deste período foram todos descartados.
Em Cruz Alta, segundo informações disponibilizadas pelo boletim epidemiológico municipal desta sexta-feira (24), além dos casos em isolamento domiciliar e os que aguardam resultados de exames, o município apresentou um caso confirmado de coronavírus.
Segundo a nota de esclarecimento divulgada, o caso é de um homem de 56 anos, que se encontra assintomático, curado, não apresentando mais possibilidade de transmissão do vírus.
Ressaltando, que todas as informações dadas sobre casos suspeitos ou confirmados, são disponibilizadas pela vigilância epidemiológica, através da Prefeitura Municipal de Cruz Alta.

Por sua vez, a Prefeitura Municipal de Palmeira das Missões, através do Centro de Operações Emergenciais (COE) e Secretaria Municipal de Saúde, confirmou dois casos de Covid-19 no município, analisados no Laboratório CEMICRO/GENEVO da UFSM/PM. Ambos os casos foram coletados nesta sexta-feira (24) e confirmados na noite de ontem.
O Caso 1 trata-se de uma paciente do sexo feminino, de 42 anos, com histórico de doença respiratória crônica.
O Caso 2 trata-se de um paciente do sexo masculino, de 52 anos, com histórico de doença cardiovascular crônica.
Ainda conforme a nota os dois pacientes apresentam quadros de saúde estável e estão em isolamento domiciliar.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp