Cras desenvolve atividades para o período de quarentena

Texto e foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Panambi

O isolamento social, medida adotada para evitar a transmissão do novo coronavírus (Covid-19) é um período propício para que as famílias possam fortalecer seus laços de amor e união.

Pensando em melhorar a dinâmica familiar, o Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, desenvolveu atividades para os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV – Idosos / Crianças e Adolescentes desenvolverem em suas casas.

Cada usuário receberá uma Sacola de Atividades contendo máscara de proteção, folder com informações sobre o Covid-19, mensagem, questionário e alguns materiais para desenvolverem algumas atividades durante este período.

O material será entregue nas residências pelos Orientadores Sociais que atendem o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Cleci Bammesberger, Marilia Ramos Martins, Mateus Junges, Mariza Prado e Sabrina Gois, tomando todas as providências cabíveis nesse momento de pandemia.

Com essa atividade pretende-se manter os vínculos com nossos usuários atendidos pelo CRAS no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no intuito de mantê-los informados e orientados, desenvolvendo algumas atividades conforme os objetivos do serviço” destaca a Coordenadora do CRAS Margit Wegener Malheiros.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp