Covid-19: Não-Me-Toque e Soledade tem casos confirmados e número de óbitos aumenta no RS

Sobe para 26 o número de óbitos por Covid-19 no Rio Grande do Sul. Na noite de sábado, faleceu uma mulher de 69 anos, residente em Passo Fundo. Ela estava internada desde o dia 13 de abril no Hospital da Cidade. A vítima tinha como comorbidade doença cardiovascular crônica e diabetes. 

No domingo, morreu um idoso, de 74 anos, residente em Tio Hugo. Ele estava internado no Hospital da Cidade de Passo Fundo e tinha doenças crônicas cardiovascular e renal.

Já são 869 casos confirmados no Estado. No domingo, a Prefeitura de Soledade confirmou um novo caso positivo para Coronavírus.

O paciente, adulto jovem, internou para realização de procedimento, ao ser avaliado para realização o mesmo, apresentou sintomas de síndrome gripal, então realizou-se a coleta para testagem laboratorial RT PCR, testando positivo para Coronavírus.

Paciente encontra-se em bom estado geral, e já obteve alta hospitalar.

Neste momento, o mesmo já se mantém em isolamento domiciliar no nosso município.

O primeiro caso foi confirmado na última sexta-feira. O paciente realizou testagem particular, apresenta bom estado geral, e também encontra-se em isolamento domiciliar, bem como seus familiares.

A Secretaria de Saúde confirmou na tarde de sábado (18), os três primeiros casos de Coronavírus (Covid-19) no município de Não-Me-Toque.

Em pronunciamento oficial o Prefeito Pedro Paulo fez um apelo a comunidade para que respeite as medidas de prevenção e que principalmente se evite aglomerações. “Cada um de nós tem sua parcela de responsabilidade no enfrentamento ao Coronavírus, por isso faço este apelo que cada um zele por si e assim pelos demais, saiam de casa somente se necessário para que não tenhamos um surto da doença em Não-Me-Toque.

O Secretário Marco Costa reforçou as ações de prevenção necessárias para contermos a propagação deste vírus que agora está presente em nosso município.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp