Coronavírus: Polícia Civil de Panambi vai fiscalizar medidas determinadas nos decretos estaduais e municipal

A partir de quarta-feira (24), a Polícia Civil de Panambi estará nas ruas do município para fiscalizar as medidas presentes nos decretos do Governo do Estado e da Prefeitura de Panambi, que instituem medidas de prevenção contra o coronavírus. O anúncio foi feito pelo delegado Gustavo Fleury em entrevista à Rádio Sulbrasileira.

Trata-se de uma determinação do Governo do Estado, com o objetivo de orientar a população e comerciantes a evitar aglomerações e fiscalizar estabelecimentos comerciais. A ação irá ocorrer 24 horas por dia, sete dias por semana. “Se for o caso, autuando comerciantes e empresários e situações de estabelecimentos que tiveram a sua atividade suspensa em decorrência do decreto”, ressalta. Poderá ser efetuado ainda um boletim de ocorrência por descumprimento de normas.

Fleury também destaca a importância de obedecer os decretos. “Todas as medidas que estão sendo tomadas a nível federal, estadual e municipal são medidas preventivas para que a gente passe por essa situação do coronavírus o mais rápido possível.”

CORONAVÍRUS:Polícia Civil vai para a rua fiscalizar decreto do estado e do município.

Posted by Rádio Sulbrasileira on Monday, 23 March 2020

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

 Baixe o aplicativo Sul Brasileira
X