Continua o mistério em relação ao desaparecimento do menino de Planalto, Rafael Mateus Winques

É um mistério que causa preocupação e muita expectativa o caso do desaparecimento do menino de Planalto, Rafael Mateus Winques, 11 anos. A Polícia Civil investiga o caso, com apoio de peritos , da Perícia Criminal de Passo Fundo, com apoio da Brigada Militar e Corpo de Bombeiros, mas até a noite do sábado (23) não surgiram novidades em relação a localização do menino. O caso ganha repercussão e muitas manifestações nas redes sociais. O menino sumiu no dia 15 deste mês.
Na noite da sexta-feira, 22, a Polícia Civil e a Perícia Criminal de Passo Fundo com apoio da Brigada Militar, realizaram diligências em Planalto. A ação teve objetivo de encontrar vestígios que levam a localização do menino Rafael Mateus Winques, 11 anos, desaparecido há uma semana.
Duas residências e um veículo foram periciados. Os peritos fizeram exames presuntivos para detecção de sangue, (luminol). O trabalho dos profissionais durou cerca de 3 horas. Conforme os peritos o resultado oficial deverá ficar pronto em 30 dias.
Segundo informações divulgadas pela polícia, a mãe disse que deixou a criança no quarto para dormir e quando acordou, no dia seguinte, ele não estava mais no local, a cama estava desarrumada e a porta da casa encostada. O local não tinha sinais de arrombamento. O pai do menino mora em Bento Gonçalves e já prestou depoimento em Planalto.
O delegado responsável pelo caso, Ercilio Raulileu Carletti, disse que a polícia não descarta nenhuma possibilidade. A polícia está realizando diversas diligências, disse. Era um menino tranquilo, gostava muito de jogos, celular, um menino normal como qualquer pré-adolescente. O celular de Rafael foi deixado em casa e também periciado. Câmeras de vigilância de estabelecimentos da cidade também estão sendo verificadas.

Informações Portal In Foco RS e Polícia Civil
Foto: Josias Marques/Portal In Foco RS

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sul Brasileira
X