Comunicado Sicredi das Culturas RS/MG

Com base no DECRETO N° 55.128 de 19 de março de 2020 relativo à prevenção ao Coronavírus no Estado do Rio Grande do Sul, e nos decretos municipais já publicados, visando o bem-estar da população, as agências do Estado do Rio Grande do Sul, que integram a Sicredi das Culturas RS/MG, trabalharão com horário especial de atendimento aos associados a partir de 60 anos e também aqueles pertencentes aos grupos de risco, das 8h30 às 10h. Também com o objetivo de reduzir o contágio pela COVID-19, todas as nossas agências (RS e MG) vão operar com quadro reduzido de colaboradores, o atendimento se dará somente para associados, não haverá funcionamento de caixas humanos e o fluxo de associados ficará limitado, conforme capacidade de cada agência. Sempre buscando o melhor atendimento ao associado.

Manterão, ainda, os cuidados de higienização, desinfecção e limpeza recomendados pelo Ministério da Saúde.