Como a pandemia está mudando a rotina das famílias das crianças da educação infantil de nosso município?

Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Panambi

Partindo desta pergunta e com o intuito de ter uma visão mais ampla sobre esta nova realidade que estamos vivendo é que a SMEC – Secretaria Municipal de Educação de Panambi – realizou uma pesquisa envolvendo as famílias dos alunos das turmas de Educação Infantil das Escolas Municipais de Educação Infantil e as famílias dos alunos das turmas de Educação Infantil das Escolas Municipais de Ensino Fundamental.

Na pesquisa tivemos a participação de 1.421 famílias de um total de 2.080 crianças atendidas.

A pesquisa nos traz dados sobre a importância da Aulas Programadas neste período de aulas não presenciais, sobre a organização familiar para encarar os novos desafios e alguns aspectos importantes a serem analisados que respondem à pergunta de como cada família está se sentindo em tempos de Pandemia.

A SMEC procura manter-se atenta às demandas e reivindicações das famílias, considerando prioridade promover ações que venham ao encontro do bem estar das crianças e adolescentes e da qualidade do ensino.

O resultado da pesquisa aponta dados que reiteram a importância de ouvir as famílias na efetivação de uma proposta de trabalho de qualidade.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp