Coligação MDB-PDT-PL  concorda em discutir consenso em Panambi

A coligação MDB-PDT-PL em nota oficial informou que, após ser contatada por lideranças políticas de outras agremiações partidárias sobre a viabilidade de organizar uma chapa de consenso para o próximo pleito político, considera que, neste momento totalmente anormal causado pela pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), entende ser pertinente a discussão, o diálogo, enfim, a troca de idéias, porém, sugere que as tratativas sejam efetuadas após o estabelecimento por parte das autoridades governamentais da efetiva data em que se realizará as eleições municipais.
Por fim, a coligação compreende que o momento atual exige a união de todos, independentemente de sigla partidária no que tange a soma de esforços para enfrentar este inimigo invisível que está alterando sobremaneira nosso quotidiano, causando prejuízos incalculáveis a nossa economia, sobrecarregando nosso sistema de saúde e principalmente ceifando muitas vidas.
A nota está assinada por: Delmar Hinnah – Presidente MDB: Paulo B. Costa da Silva – Presidente PDT e Rosalete Martins – Presidente PL

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp